Menu

The Life of Fletcher 853

tecnicascasaejardimb's blog

Tudo Que Um Fotógrafo Necessita Saber


Deixe mais recente blog Customização


Você entende o que é a distância focal de uma objetiva (ou “lente”)? Pra começar, o exato não é “lente”, entretanto “objetiva”. Só os elementos óticos individuais dentro das objetivas são denominados “lentes”. Esse vídeo é um filmaço e, como não podia deixar de ser, já que ele está sendo comentado aqui, tem uma fotografia bonita.


Trata-se de um vídeo pouco visto e, até onde sei, Minha Página Da Web . É possível capturar “a essência” de alguém numa imagem? Em livros a respeito fotografia, você de imediato deve ter lido afirmações do tipo: “… e nesta imagem, o fotógrafo X conseguiu cativar a essência, o caráter mais íntimo do retratado”. Leia Mais nesta página é: você neste instante parou pra imaginar se esse tipo de declaração no final das contas tem um sentido?


QUINTA-FEIRA - 5 de julho - 20h … Luisa Maita … Cantora e compositora paulista expõe as canções de seus dois cds: Lero Lero e Fio da Memória. SEXTA-FEIRA - seis de julho - 20h … Dandara e Paulo Monarco … A cantora e performer Dandara e o cantor e compositor Paulo Monarco interpretam o repertório do cd ‘Dois Tempos de um Lugar‘.


SÁBADO - sete de julho - 20h … Cia Barca dos Corações Partidos … Comemorando cinco anos de subsistência, a companhia teatral oferece o show ‘Desancora‘, mesclando poemas, performances e dança. As músicas (autorais) são extraídas dos espetáculos do grupo (Auê e Tudo Sobre a Profissão Do Designer De Moda ), e também algumas composições ainda inéditas. SEGUNDA-FEIRA - nove de julho - 19h … Laila Garin … A atriz e cantora baiana lança o registro audiovisual com a banda “A Roda”, do seu primeiro álbum Laila Garin e A Roda. A banda é formada por Laila Garin (voz), Ricco Viana (guitarra e violão), Marcelo Müller (nanico) e Rick De La Torre (bateria).


No repertório, um medley em homenagem a Elis Regina e canções de Caetano, Chico, Roberto e Erasmo, e também nomes da nova geração. Esta seção abre espaço aos diversos ótimos poetas que ouço por aí, pelos bares e saraus do movimento cultural. Ou os que conheço da net ou dos diversos livros comprados, doados, roubados, recebidos, aparecidos (livro é um bicho vivo!).


  • Tirar as fotos
  • 06- Cleudene Aragão (Coração selvagem)
  • Bandejas imensos tamanhos com pinças para revelação de papéis
  • seis - Canoinha - Arraial do Pavulagem (de Ronaldo Silva)
  • Camera FV-5

Hoje, um poema de Clayton de Souza e outro de Witalo Lopes, que lançaram em conjunto o livro ‘Versos de Imprecação Contra o Mundo‘. Que importa a uma pessoa o que há em teu coração? curso de fotografia online vale a pena , quem os terá escutado? Seu único refúgio ao mal do Universo. Clayton de Souza é autor do livro Contos Juvenistas (Patuá, 2013) e colaborador do Jornal Rascunho.


Fonte utilizada: https://javiuisso.com.br/qual-o-melhor-curso-de-fotografia-online-para-iniciantes/

Além de poeta, Witalo Lopes é licenciado em Pedagogia e participou de projetos teatrais. Sobre o assunto ‘Versos de Imprecação Contra o Mundo‘ o editor e escritor Andre Caramuru Aubert afirmou: “não é cômodo, não é confortável. Ele é robusto e denso. É, em suma, tudo a que um livro de poemas deveria aspirar ser”.


O crítico literário Antonio Carlos Secchin concluiu: “Para além do reconhecível domínio técnico demonstrado pelos autores, evidenciam-se as felizes releituras/desleituras que ambos operam de textos canônicos de nossa poesia, ora com viés cúmplice, ora ferozes, no entanto sempre criativos”. E a polícia ainda não descobriu quem são Técnicas De Fotografia de Marielle Franco.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.